Monday, November 06, 2006

Rafael Bz


Quem sou eu?

Bom... Como posso dizer?

Sou jornalista formado, DJ, futuro gestor cultural.

Gosto muito de música eletrônica, rock e tudo mais que se possa incluir no submundo alternativo. Por isso batalho para ser um DJ profissional.

Sempre escrevi sobre música eletrônica, desde trabalhos na faculdade até sites de renomes. Comecei com um pequeno blog chamado Da Cena nos idos do ano 2001. Um pouco mais tarde criei um site de mesmo nome que ganhou visibilidade. Logo comecei a colaborar para a coluna Na Carioca na homepage Electronic Brasil. Em 2002 fui convidado para contribuir com a web page Cena Carioca. Mais tarde um pouco, ganhei uma coluna própria no site Cena Eletrônica, do qual mantenho viva até hoje.

Aqui nesse blog vou falar da cultura alternativa do Rio. Como a minha preferência é a música eletrônica, vocês vão acabar lendo bastante sobre.

Ah, claro que notícias de outras cidades e do Brasil vão ser comentadas aqui.

Acho que por enquanto é só!

4 Comments:

Blogger Julio Bezerra said...

que foto é essa? Tu já tá entregando logo no primeiro post...

7:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi fofis!!!!!!!!!
que lindo....
meu primo tambem e gente grande!
(mais ou menos)

11:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

êeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Adoro....tem q escrever bastante agora!!
BJS!

9:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei Rafa!
Tenho o maior orgulho de você. Parabéns, vida longa para o blog! :D

11:37 AM  

Post a Comment

<< Home