Wednesday, April 04, 2007

Placebo não fica de fora

O show do Placebo não poderia passar despercebido pelo blog. Mesmo atrasado preciso dizer que essa apresentação foi sensacional, mesmo com o Sr. Molko passando mal.

Isso mesmo. Brian Molko não ficou bem durante todo o dia (fonte confiável), inclusive durante o show, mas nada que prejudicasse o segundo show de sua banda no Rio.

Placebo mostrou todo os seu potente rock’n’roll em uma hora e meia de show para uma platéia ávida por guitarras, baixo e bateria. Som um pouco baixo às vezes, mas eqüalizado como nunca. A banda tirou coro das quatro mil pessoas presentes. Brian Molko e Stefan Olsdal numa sintonia absurda com as guitarras e Steve Hewitt quebrando tudo na bateria. Dessa vez os caras estavam acompanhados de Bill Lloyd nos teclados e guitarras e Alex Lee (ex-Suede) na guitarra e baixo – não ficaram atrás da banda!

Show excelente, quase perfeito (porque perfeito é sempre difícil), mas que não agradou a todos. Talvez devido ao fato da banda estar divulgando seu atual trabalho Meds e por muitos hits ficaram de fora do repertório (a primeira apresentação no Brasil eles divulgaram o CD best of).

O repertório completo (roubado do blog do Jamari França):

CD Meds
"Infrared"
"Meds"
"Because I want you"
"Drags"
"Song to say goodbye"
"Follow the cops back home”
"One of a kind"

CD Sleeping with ghosts
"The bitter end"
"Special needs"

CD Black market music
"Taste in men"
“Special K"

CD Once more with feelings
"20 years",

CD Without you I''m nothging
"Every you every me"
"Without you I''m nothging"

CD Placebo
"Bionic"
"I know"

Regravação de Kate Bush
"Running on that hill"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home