Wednesday, February 07, 2007

Se eMOOcione com Anthony Rother


Essa última edição da Moo consolidou esse delirante endereço numa ótima opção para festas. Dizem que a Moo não vai mais acontecer por lá... Mas o que presenciamos na terceira edição nas Casas Franklin foi uma memorável apresentação de Anthony Rother.

Um maravilhoso espaço, mas como todo evento que se preze tem seus problemas, as filas para o bar eram grandes e o ar condicionado e ventiladores funcionavam bem, mas em alguns momentos o calor teimava em aquecer o ambiente.

Desde de cedo a festa estava cheia. Muito burburinho do lado de fora também. “Quem está tocando é o bam bam bam da festa” disse um freqüentador logo quando entrou se referindo ao DJ Eduardo Christoph, que se distanciou um pouco do minimal nessa edição, provando que a Moo não vive de um estilo só, não é Mauricio?

O DJ Mauricio Lopes tinha prometido fazer um som diferente do habitual, até fez, mas a maestria tech-house-electro reinou em seu set. Foi a abertura para atração principal da noite: Anthony Rother, o rei do novo electro.

Muitos curiosos encheram as proximidades do palco montado especialmente para ele. Aos poucos apenas os fãs ficaram ali pertinho. A pista estava lotada, os mezaninos também. O calor ressurgia com toda a força, mas e daí? Todos queriam ver Anthony tocando ao vivo. Live de primeira, equipamentos absurdos e cheio de sintetizadores.

Anthony Rother tocou mais do que o esperado. Não queria sair do palco. Só saiu porque não queria atrapalhar a apresentação do colega Marco Nastic, que estava no palco dos DJs, exatamente em frente ao do live, e se comunicava com Anthony o autorizando a continuar com sua apresentação histórica.

Seu segundo show no Rio de Janeiro, a primeira vez foi no reveillon deste ano na praia de Ipanema, ficou registrada na vida da cena carioca. Um artista tão pouco conhecido por essas terras e ter uma platéia grande cantando suas músicas, é de arrepiar qualquer um, como no show do Arcade Fire no Tim Festival em 2005 e todo o público cantou junto.

O Alemão se emocionou. Sim. Lágrimas escorreram quando percebeu que sua música “Back home” era cantada em coro. Aplausos, ele merece. Seus maiores hits foram tocados. “Father” como segunda música só para arrepiar um pouquinho, “Little computer people” e “Don´t worry” foram algumas do repertório. Faltou “Young”...

:::Foto tirada do flog: www.fotolog.net/evelyn_mendes:::

Veja cenas do espetáculo!



2 Comments:

Blogger Unknown said...

eae véio !

11:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

FOI BOM PÁ CARÁLEO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

9:16 AM  

Post a Comment

<< Home