Thursday, January 04, 2007

Mas...



O ano já começou com tudo! No primeiro fim de semana de janeiro já temos ótimas opções de jogação. Tanto na pista quanto na praia.
A grande novidade é o novo clube do mega empresário/ produtor Leo Feijó (Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Loud...), Pista 3 DJ Bar. Será que o nome surgiu de uma possível extensão da Casa da Matriz? Pois lá tem duas pistas... A estréia é sexta-feira, dia 05/01, com a festa, também nova, Embalo dos DJs Saens Peña (PHUNK!) e Tito Figueiredo (PARADISO). Vai ser uma mistura de soul, funk, rock e eletrônico. O endereço? Rua São João Baptista, nº 14 em Botafogo.

A Oops!, que este ano completa 10 anos de história, faz uma nova edição na Fosfobox, amanhã, com um longuíssimo set do Mauricio Lopes. Também na sexta, a Rock It se muda para a The Joker (antiga Base, Mess, Sygno...) com os DJs rockeiros Wilson Power, JR Mahr, Tito Figueiredo, Tulio, Kleber Tuma, Tatsu e Edinho.

No sábado é a vez da terceira edição da Expresso (Pátio Lounge), que dessa vez traz Ali Schwarz, da excelente dupla Tiefschwarz, e mais Flutuance, Ricardo Estrella, Renato Ratier e Tony Viegas.

Domingo é dia de praia, que dizer, de dançar na praia. Em Ipanema, posto 10, rola o projeto Superstar DJs com Tiësto, top do progressive trance, Christian Smith, mestre do techno, e os brasileiros Roger Lyra e Shamamix a partir das 16h. Na outra ponta da zona sul, mais precisamente em Copacabana em frente à Avenida Princesa Isabel, acontece o Verão Tim com os locais Vivi Seixas, Rodrigo Vieira e Markinhos Meskita.

Finalmente estão rolando festas na praia. Era uma vergonha uma cidade como a nossa proibir eventos de e-music no verão. Lembram que as noites ao mar de MM, Tatá, Schild e outros eram barradas?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home